Maneiras rápidas e eficazes de impedir lesões nas costas dos pets
Autora:

Maneiras rápidas e eficazes de impedir lesões nas costas dos pets

Pergunte ao seu veterinário para as medidas adequadas de aliviar o desconforto do seu cão.

Como impedir os ferimentos nas costas dos animais de estimação

A vida sem animais de estimação pode ser tão chata. A emoção de jogar no campo com seu cão ou a felicidade que corre através de sua mente quando seu gato descansa em sua caixa. Definitivamente, a alegria que eles trazem em nossas vidas não pode ser superestimada. Estes animais de estimação tornam-se uma família para nós.

Isso justifica por que nos preocupamos tanto com o seu bem-estar, especialmente o que eles comem e como eles são saudáveis. Isso também explica porque procuramos maneiras de garantir que eles fiquem livres de lesões, especialmente lesões nas costas.

A este respeito, nós compilamos algumas maneiras pelas quais você pode evitar lesões nas costas em seu animal de estimação.

5 maneiras rápidas e eficazes de impedir lesões nas costas nos animais de estimação

Exercitar seus animais de estimação

Fazer a região das costas do seu animal de estimação acostumar com uma determinada quantidade de trabalho pode reduzir definitivamente a tendência de uma lesão. Isso é exatamente o que acontece quando você incentiva o exercício físico com o pet.

Você pode ter exercício personalizado para seu animal de estimação. Configure uma pista de obstáculos para o seu cão ou correr para lá e para cá as escadas com eles.

Você também pode gostar:

Gestão do peso

Se o seu animal de estimação é obeso, mais esforço é colocado em sua região traseira. Assim, a tendência de suas espinhas sucumbir à pressão excessiva sobre ele aumenta. A coisa mais importante quando vem a impedir os ferimentos nas costas em seus animais de estimação está em manter um peso saudável neles. Isto ferve para baixo a sua compreensão de como determinar se seu animal de estimação é excesso de peso ou não. Felizmente, você pode fazer isso com as mãos e os olhos.

Coloque as mãos em torno de suas costelas. Se seu animal de estimação está em uma escala saudável do peso, você pode sentir suas costelas, com uma camada pequena de gordura em torno dela. Uma vez que você não pode sentir as costelas, você pode querer tomar medidas para reduzir seu peso. Isso pode significar reduzir o tratamento extra de petiscos que você dá.

Manejo adequado da dor

Às vezes, a entorse ou o machucado é pequeno e que pode aumentar para uma grande lesão nas costas. Quando se trata de lidar com animais de estimação, não seja indiferente em sua atitude em relação a lesões. Tratar estes ferimentos para não aumentar seria o melhor para seu cão.

Se necessário, faça uma visita ao veterinário - uma dose adequada de antiinflamatório prescrito pelo médico veterinário pode ser administrada. Além disso, pergunte ao seu veterinário para as medidas adequadas de aliviar o desconforto do seu cão.

Limite o salto

Complemente a sua leitura:

Lesões nas costas podem ser sustentadas quando seus animais de estimação começam a saltar ao redor. Dos móveis ao sofá, depois às suas mãos, esta prática de pular não é tão boa para o seu animal de estimação. Você precisa desencorajar tais atos.

Nossos animais de estimação querem atenção; salto é um meio de conseguir atenção. Uma vez que você não prestar atenção a eles ou deixar de dar aplausos para tal ato, lentamente, o ato de saltar começa a desaparecer.

Procure superfícies escorregadias

Isto é muito simples. Em um ponto em nossas vidas, todos nós fomos vítimas de uma queda livre por causa do chão molhado que não percebemos. Podemos nos relacionar com o quão ruim isso afetou nossas costas.

Infelizmente, não somos os únicos que deixam de notar esses andares às vezes; os cães e nossos outros animais de estimação também podem ser vítimas desses andares. Assim, seria precaução procurar por superfícies escorregadias para evitar tais incidentes.

Se você está no shopping com seu cão, olhar o aviso de "piso molhado" sinal de cautela antes de tomar liberdade condicional em qualquer esquina. Em casa, não se esqueça de manter o cão protegido, se você quiser esfregar o chão.

Alerta de cuidado

Em casos de extrema ajuda necessária, não deixe de visitar o veterinário.

Saiba mais sobre: lesão

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "Maneiras rápidas e eficazes de impedir lesões nas costas dos pets" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.