Meu cachorro pode comer a gordura da carne?
Autora:

Meu cachorro pode comer a gordura da carne?

Posso dar gordura da carne para o meu cão comer? Há muita confusão sobre a alimentação do seu cachorrinho .Se é bom ou ruim para o seu cão realmente depende do alimento.

Posso dar gordura da carne para o meu cão comer?

Há muita confusão sobre a alimentação do seu cachorrinho.

Se é bom ou ruim para o seu cão realmente depende do alimento, da quantidade, da saúde do cachorro.

Fornecer cortes de carne com gordura para o seu cachorro comer, não pode ser comparado com a alimentação do tipo de gordura que está em lixo processado. Complementar a dieta de um cão com Omega (3 e 6) ácidos graxos é outra situação.

A verdade é que a insuficiência renal, danos no fígado ou problemas pancreáticos são possíveis de acontecerse você exagerar. Dito isto, seu cão pode realmente lidar com mais gordura (derivada de fontes de carne) do que você pode, mas nunca em exagero.

Posso dar a gordura para o meu cão?

Resposta: Sim, com moderação

É mais importante que os cães recebam a proteína da carne do que a gordura da carne.

Mas o consumo moderado de gordura será benéfico para o seu cão. Um pêlo e pele mais saudáveis ​​podem ser notáveis. Apenas não exagerar na quantidade de gordura. Pancreatite pode se desenvolver. A gordura também é difícil de digerir para alguns cães. Claro, evite gorduras trans.

Você também pode gostar:

Você não precisa se preocupar com a gordura saturada demais. Ao contrário dos seres humanos, os cães não são tão suscetíveis a doenças cardíacas, colesterol elevado e outros riscos coronarianos.

Natural ou Processado

Surpreendentemente, a maioria das gorduras é ok para os cães.

Mesmo um pouco de gordura e sebo de gordura renderizada não será muito prejudicial se for uma pequena quantidade e apenas ocasionalmente dado.

Isso não significa que a gordura deve fazer parte de uma refeição. A carne magra é melhor do que muita gordura. Mas quantidades controladas de gordura, aqui e ali é bom.

Evite sempre gorduras de comida junk food. Na verdade, nunca alimentar o seu cão com alimentos processados.

Gordura na dieta 

Alguma gordura é necessária para uma dieta equilibrada. Não precisa ser ruim para o seu cão. Basta atingir o equilíbrio certo.

Seja seletivo sobre o que as gorduras são comidas, especialmente se os lanches ou sobras dos alimentos dos humanos forem compartilhados.

O alimento de cachorro premium é a maneira mais fácil de fornecer consistentemente os nutrientes certos.

Complemente a sua leitura:

Uma dieta saudável (que tem gordura suficiente) pode incluir kibble de qualidade, comida de cachorro molhada e peixe algumas vezes por semana.

Dica: o salmão e o atum são excelentes devido a os ácidos gordos Omega-3.

O que recomendamos

Alimente alimentos frescos porque a gordura torna-se bastante rançosa rapidamente.

Não se preocupe muito com gorduras monoinsaturadas versus poliinsaturadas, etc. Concentre-se, em vez disso, em um equilíbrio de gorduras à base de plantas e à base de carne.

DHA e EPA são as melhores gorduras Omega-3. Você pode obter um suplemento formulado por cão de qualidade para realizar isso.

Meu cão comeu muita gordura, o que fazer?

Suponha que o seu cão tenha consumido muiata carne com gordura, é periogoso?

É difícil dizer, mas os sintomas podem ser reveladores.

O problema digestivo é mais provável do que um problema médico grave. Uma única ocorrência provavelmente (espero) não prejudicará o fígado ou os rins do cão.

Você pode querer chamar o veterinário e discutir a situação apenas para ficar mais seguro.

Conclusão sobre gordura

Alimentar o seu cão sempre com muita moderação. Os benefícios da carne vêm primeiro da proteína e depois da gordura. Problemas sérios podem resultar do consumo excessivo de muita gordura.

A pancreatite é uma preocupação principal para os cães. Seja seletivo, o que significa evitar a gordura de alimentos processados.

Saiba mais sobre: Alimentação

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "Meu cachorro pode comer a gordura da carne?" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.