Meu cachorro pode comer grão de bico?
Autora:

Meu cachorro pode comer grão de bico?

Os grãos-de-bico são definitivamente seguros para o seu cão comer, mas apenas se os grãos de bico são simples e sem temperos ou aditivos.

Os grãos-de-bico são seguros para cães comerem?

Vegans e vegetarianos há muito tempo elogiaram o poderoso grão de grão-de-bico como uma ótima fonte de proteína que pode ser consumido de diversas maneiras.

Se você nunca comeu grãos de bico, é provável que seu cão também não comeu. Muitos alimentos integrais são bons para os cães comerem, e os grãos-de-bico são um desses alimentos.

Grãos de bico para o seu cão comer

Os grãos-de-bico são definitivamente seguros para o seu cão comer, mas apenas se os grãos de bico são simples e sem temperos ou aditivos. Você pode comprar grãos-de-bico de duas maneiras diferentes. Conservado é como a maioria das pessoas compram, mas você pode comprá-los secos ou assados ​​como lanches embalados.

Você também pode gostar:

Conservas de grão-de-bico são seguras para o seu cão se forem lisas e muito bem enxaguadas. As leguminosas enlatadas normalmente têm uma tonelada de sal no líquido que estão enlatados, e um monte de sódio não é bom para o seu cão. Um cão de 13 kg deve ter apenas 100 miligramas de sódio por dia, e uma porção de grão-de-bico enlatado tem mais de 700 miligramas de sódio. Se você for dar para o seu cão comer a variedade enlatada, jogue o grãos de bico em um escorredor de água e lavar o grão de bico antes de dar para o seu cachorro comer.

Os grãos-de-bico são muito altos em fibras alimentares. O grão de bico causa saciedade rapidamente nos cães, tornando esta uma ótima opção para os cães que estão em uma dieta de calorias restrito para perder peso.

Os cachorros de dieta geralmente sentem fome nas primeiras semanas, de modo que dar fibras extras mantém o cão cheio com menos calorias. Em segundo lugar, a fibra é boa para dar fezes soltas um pouco de solidez. Lembre-se, porém, que muita fibra pode levar a fezes soltas, então evite dar ao seu cão grandes quantidades de grão-de-bico de uma só vez.

Em terceiro lugar, você pode esperar algum gás extra proveniente do seu cão após comer o grão-de-bico. Se você não consegue lidar com os gases, você provavelmente deve ignorar completamente o grão de bico.

Se você comprar grãos de bico secos, eles precisam ser preparados antes de poder dar ao seu cão, simplesmente porque não há nenhuma maneira de eles poderem comê-los ou digerir confortavelmente. Quanto aos lanches de grão-de-bico torrados, pular essa ideia. Eles são temperados com coisas como alho e cebola, ambos tóxicos para cães de qualquer forma.

Cozinhar com grão de bico para o seu cão

Complemente a sua leitura:

Para aqueles que têm um cão particularmente mimado, você provavelmente está se perguntando como você pode fazer grão de bico especial para seu cachorro. Garbanzos / Grão-de-bico são muito suaves, mas como você não pode carregá-los com temperos, o que você pode fazer? Lembre-se que os cães comem quase qualquer coisa, e a falta de sal nunca impediu um cachorro de apreciar o lanche.

O assado é a melhor maneira de dar para o seu cão. Basta jogá-los em uma assadeira e assá-los por cerca de 20 minutos a 400 graus ou até que estejam de cor marrom e parecem ser torrados. Um pequeno chuvisco de azeite é bom, mas não exagere. Os cães não precisam de calorias extras, e muito óleo vai levar a um estômago irritado.

Um aviso sobre homus

Homus é um alimento saudável para você, mas não é tão saudável para o seu cão. Homus produzido comercialmente é preenchido com uma variedade de especiarias e ingredientes artificiais. Uma vez que o alho e as cebolas costumam ser usados ​​em homus, você vai querer ignorá-lo. Você pode fazer seu próprio homus para o seu cão, mas você também pode salvar o tempo e dar ao seu cão grãos de bico inteiros.

Os grãos-de-bico oferecem uma grande quantidade de fibra, mas isso é sobre tudo o que eles oferecem para o seu cão. Se você está procurando por um tratamento mais saudável, isso funcionará muito bem, mas esteja preparado para aumentar a produção de gás do seu cão.

Saiba mais sobre: Alimentação

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "Meu cachorro pode comer grão de bico?" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.