Meu cachorro pode comer mingau de aveia?
Autora:

Meu cachorro pode comer mingau de aveia?

Se o cão comer mingau de aveia, certifique-se de não exagerar. Enquanto aveia simples é saudável para os cães, é melhor servir com moderação.

Cães podem comer aveia e mingau de aveia?

Os cães podem comer mingau de aveia? Em face disso, aveia parece uma adição saudável a qualquer dieta alimentar de cão. Afinal de contas, uma boa tigela de mingau de aveia é um bom começo recomendado para os humanos (supondo que você evite os açucarados). Certamente o mesmo se aplica aos nossos cães.

Bem, o fato é que os cães podem comer mingau de aveia. De fato, se servido da maneira correta, pode ser muito bom para eles.

Aveia é um alimento de café da manhã para os seres humanos. Mingau de aveia é saudável, nutritivo e saboroso. Mas os cães podem comer mingau de aveia e ter benefícios se for servido com moderação.

Farinha de aveia é uma ótima alternativa de carboidrato para cães que podem ser sensíveis ao trigo ou outros grãos. A aveia está cheia de ácido linoleico, um tipo de ácido graxo ômega-6 que ajuda a manter a pele forte e saudável. Aveia também é uma boa fonte de fibra solúvel, o que pode ajudar a regular os níveis de glicose no sangue.

Alguns fabricantes de alimentos para animais de estimação recomendam aveia como um ingrediente-chave em seus alimentos para animais de estimação. Esta opção natural é baixa em calorias e gorduras, e seu conteúdo de fibras pode ajudar a regular problemas gastrointestinais em cães.

Você também pode gostar:

Se o cão comer mingau de aveia, certifique-se de não exagerar. Enquanto aveia simples é saudável para os cães, é melhor servir com moderação. Tente adicionar uma colher pequena de aveia à comida normal do seu cão ou sirva uma colher no café da manhã de vez em quando.

Nunca alimente os cães com  aveia aromatizada ou aveia com aditivos. Verifique com seu veterinário antes de alimentar o seu cão com aveia ou mingau de aveia.

Os benefícios do mingau de aveia

Mingau de aveia tem alguns pontos positivos ser for oferecido como alimento para cães. Para começar comer aveia pode ajudar a reduzir o colesterol, o efeito de ajudar com a redução na chance de doença cardíaca.

O segredo reside no fato de que a aveia contém carboidratos complexos, tem baixo índice glicêmico e é repleta de nutrientes benéficos, como zinco, magnésio, vitaminas do complexo B e vitamina E.

Farinha de aveia é obviamente muito alta em fibra também. O volumoso extra é bom para o sistema digestivo do seu cão e ajuda na saúde intestinal.

Cães e Mingau de Aveia 

Você pode de fato preparar farinha de aveia para o jantar de seus cães, simplesmente cozinhando. Mingau quente pode ser um pouco desleixado para o seu cão, no entanto o mingau de aveia mais volumoo e sólido vai ser mais fácil para o cão comer.

Complemente a sua leitura:

É importante garantir que a farinha de aveia seja servida de forma simples. Você não quer frutas ou aromas artificiais adicionados à mistura (como alguns produtos de café da manhã com aveia).

Além disso, se o seu cão é incapaz de tolerar o leite, (muitos caninos são intolerantes à lactose) misture na água para criar o mingau em vez disso.

Se você quiser, o leite de coco é um substituto nutritivo para o leite de vaca, e será uma maneira mais saborosa de derrubar este tratamento de cachorro com base em aveia.

Você também deve evitar qualquer coisa com excesso de açúcar adicionado.

Mingau De Aveia e Cães- Precauções que podem existir

Além do fato de que você deve evitar qualquer aromatizante se servir aveia como alimento para cães, você também deve olhar para quaisquer alergias desconhecidas.

É altamente improvável que o seu cão seja alérgico a qualquer um dos ingredientes da sua colher média de farinha de aveia, no entanto, se  alimentar o cão pela primeira vez, fazer com uma pequena quantidade.

Preste atenção a qualquer reação adversa àquela pequena ajuda, e se seu cão gosta de seu mingau e não mostra sinais de alergia dentro de um período de 24 horas, você sabe que é seguro para continuar alimentando o cachorro com o mingau de aveia.

No entanto, a moderação é sempre fundamental quando alimentar os cães com esses alimentos. De um modo geral, os grãos devem compor apenas 10% da dieta do seu cão. Portanto, limite o tamanho da porção de acordo com o seu cão.

Saiba mais sobre: Alimentação

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "Meu cachorro pode comer mingau de aveia?" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.