Toxicidade de Anfetamina (Adderall) em gatos
Autora:

Toxicidade de Anfetamina (Adderall) em gatos

A anfetaminas nesta droga prescrita (adderall) é um dos muitos produtos químicos farmacêuticos tóxicos para o seu amigo peludo.

Gatos e Anfetamina (Adderall) não se misturam

A anfetaminas nesta droga prescrita (adderall) é um dos muitos produtos químicos farmacêuticos tóxicos para o seu amigo peludo. Se você ou alguém em sua casa tiverem sido prescritos para anfetamina (Adderall), familiarize-se com os sintomas da intoxicação com anfetaminas em gatos e mantenha os medicamentos fora do alcance do gato.

Atração dos gatos por Anfetamina

Anfetamina (Adderall) não é apenas mais uma droga perigosa de prescrição. Dezenas de medicamentos são venenosos para os gatos, mas a maioria não é tão problemático quanto essa medicação com déficit de atenção e déficit.

A combinação de produtos químicos em Anfetamina (Adderall) é realmente atraente para os felinos, fazendo com que eles possam comer se tiverem a chance, de acordo com "Science News". Ao invés de tomar um cheiro ou cortar e deixá-lo estar, muitos gatos são susceptíveis de mastigar para baixo com entusiamos toda uma pílula Adderall.

Você também pode gostar:

Riscos e sintomas da toxicidade de anfetamina (adderall) em gatos

Enquanto uma dose de receita da Adderall pode fazer muito bem para as pessoas que têm dificuldade em se concentrar, o composto não funciona da mesma maneira em gatos.

Um único comprimido de 20 miligramas está ok dentro faixa de segurança para humanos adultos, mas é o suficiente para colocar a vida de um gato maduro em perigo, de acordo com a Science News.

Se o seu gatinho comer uma pílula, você pode notar mudanças comportamentais como agitação injustificada e agressão súbita, de acordo com a linha de apoio para toxicodependentes para animais de estimação.

diarreia e vômitos também são sinais de intoxicação por anfetaminas. Convulsões e tremores podem ocorrer quando muita droga atinge o sistema nervoso do seu gato. Entre em contato imediato com um veterinário, se você acha que seu animal de estimação comeu Adderall que deveria estar no seu gabinete de medicamentos.

Tratamento para toxicidade de anfetamina em gatos

Embora as anfetaminas sejam um produto químico perigoso para o seu gatinho consumir, muitos animais sobrevivem à experiência de ingerir Adderall. A chave está receber o atendimento médico o mais rápido possível. Seu veterinário pode tentar fazer o seu gato vomitar para expulsar o que resta da pílula. Ele pode colocar seu gato sobre a terapia com fluídos intravenosos e usar máquinas para regular a temperatura do corpo. O cuidado de suporte geralmente é suficiente para ajudar seu gato a recuperar completamente, mas pode ser caro, de acordo com o Texas A & M; Colégio Universitário de Medicina Veterinária e Estudos Biomédicos.

Prevenção da toxicidade de anfetamina em gatos

Complemente a sua leitura:

Ninguém quer se sentar impotente em uma sala de espera porque seu animal de estimação sofre de envenenamento, evitando assim acontecer o incidente, em primeiro lugar, é a melhor maneira de manter a boa saúde do seu gato. Mantenha as garrafas em um gabinete fechado fora do alcance da pata do gato.

Nunca deixe pílulas em uma mesa, balcão ou em outro lugar, mesmo que por um momento. Se você soltar uma pílula, feche seus gatos fora da sala imediatamente e achem. Além de Adderall, certifique-se de manter outras anfetaminas fora do alcance do gato. Alguns medicamentos sem receita médica, incluindo ingredientes de xarope, como a pseudofedrina, também são perigosos para a saúde do seu animal de estimação.

Saiba mais sobre: Medicamento

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "Toxicidade de Anfetamina (Adderall) em gatos" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.